E se te apresentassem uma grande oportunidade de te conheceres melhor, aceitavas?
Acredito que sim pois estamos num momento em que todos já percebemos que temos de limpar as nossas janelas, para que a Luz entre com mais brilho.
Todos queremos ter mais leveza (já olhaste para a tua mochila?), todos queremos mais Harmonia (precisas de tudo o que carregas contigo?) e todos queremos mais Amor (exprimes tudo o que És?).
Criamos um formato simples e poderoso para apoiar a tua Jornada.
Vamos desfrutar de um local verdejante, relaxante e longe da cidade para estarmos mais perto de Nós.
O programa do Retiro foi elaborado de forma a ser acessível a Tod@s as pessoas, pois o único requisito é querer mergulhar dentro de ti.
Sabado – 1º dia
09h45 – Chegada
10h00 – Abertura e Roda de Apresentação
11h00 – Identificação de Crenças Limitadoras
13h00 – Almoço
14h30 – Trabalho de Libertação Emocional (Ho’ponopono)
17h00 – Tempo Livre
19h00 – Yoga
20h00 – Jantar
21h00 – Concerto Meditativo
Domingo – 2º dia
09h00 – Meditação
09h30 – Pequeno Almoço
10h30 – Expressão pela Voz
13h00 – Almoço
15h00 – Olhos nos Olhos. Valorização e Apreciação
16h30 – Partilha “Karma e Dharma”
17h30 – Tempo Livre
19h00 – Yoga
20h00 – Jantar
21h00 – Convívio
Segunda-feira – 3º dia
09h00 – Meditação
09h30 – Pequeno Almoço
10h30 – Números que Curam (Grabovoi)
13h00 – Almoço
15h00 – Som Grupal
16h30 – Roda de Partilha
17h00 – Encerramento
Local: AzeitãoZen
Quando: 29, 30 Abril e 1 de Maio
Facilitadores: Teresa Cunha e José Martins
Valor:
1º prazo: a inscrição regularizada até dia 14 de Abril tem um valor de 170€
2º prazo: entre 14 e 21 Abril (dia limite de inscrição) tem um valor de 190€
Inscrições: pede o NIB para efectuares a transferência do valor e envia o comprovativo para te considerares inscrito
Contactos: 934038929 | 911142707 | euphoniacrystal@gmail.com
Alimentação tipo vegetariana (se tem alguma questão, partilhe sff)
Dormida em quartos duplos
Facilitadores: Teresa Cunha
Teresa Cunha encetou esta caminhada enquanto ser à procura da sua verdadeira essência em 1993 com a Licenciatura em Psicologia, mas cedo percebeu que a psicologia só chegava a uma parte do indivíduo, não chegava para uma cura completa e total e quando isso acontecia envolvia anos em terapia.
Lançou-se então em busca de ferramentas e técnicas que usadas de uma forma integrada abordassem o ser humano no seu estado físico, mental, emocional e espiritual como um todo.
Durante este percurso obteve várias formações: Reiki; Limpeza energética; Leitura Aura Geral; Leitura Aura de relacionamentos; Leitura Aura de Energia Feminina; Leitura Aura Prosperidade e Abundancia; Terapia Regressiva; Mesa Radiónica Quantica e Radiestesia Alquímica
Além da Psicologia estes são os grandes pilares que fazem toda a diferença quando usadas de uma forma integrada no bem-estar do individuo.
Sendo Psicóloga e Terapeuta Holística o seu lema é:”Be the change you want to see in the world!” Sê a mudança que queres ver no mundo. – Mahatma Ghandi
Facilitadores: José Martins
José Martins nasceu na Lisboa Antiga há 41 anos e já facilitou mais de 650 sessões grupais de Cura pelo Som.
Sempre teve uma voz interior que o impulsionou para a descoberta e a vivência da espiritualidade. Essa maturação aconteceu há 16 anos com um aprofundamento da prática seguindo os ensinamentos de um Mestre Espiritual – Sri Chinmoy.
No sentido de expandir o Ser e a sua capacidade de partilhar o seu EU SOU, obteve várias formações, nomeadamente: Yoga, Massagem Ayurvedica, Yoga do Riso, Reiki, Numerologia e Cura Quantica.
A aproximação à energia de Lys ampliou a sua capacidade e integrou o Som/Vibração como veículo de Transmutação e Cura. Sentiu ideal partilhar o seu conhecimento de Mantras e Taças de Cristal, e apelidou o projecto de “Sons de Cura e Amor”. Entretanto editou os CDs “No Coração de Lys”, “Cascata de Lys”, “Em Lys” e “Ao Vivo” com parte do seu Serviço.
Depois de tirar formação em Canto Harmónico com Roman Lampaya, agora também integra esta poderosa ferramenta etérica de Cura.
Fisicamente, introduziu as Pirâmides e os Diapasões de Cristal para potenciar as sessões e trazer novos espectros vibracionais a todos Nós.
Criou o conceito euphonia como partilha e divulgação da Cura pelo Som e dos Seres Sonoros de Cristal.
euphoniacrystal.com
Horário:
29/04/2017 às 10h00 até 01/05/2017 às 18h00
Local:
Azeitão ZEN – https://azeitaozen.pt